Emprego de Treinador para Cozinha – Rio de Janeiro -RJ

Requisitos: -Necessário curso técnico ou superior completo ou incompleto em áreas voltadas para Gastronomia,Nutrição e áreas afins.

– Experiência anterior em bares, restaurantes, pubs e empreendimentos gastronômicos em geralcomo: Outback, Applebee’s, The Fifties, Rascal, Giraffa’s, Kfc, Burguer, King,Montanna Grill, Camarão&cia, Vienna, Mc Donalds, Bob’s, Subway, Vivenda DoCamarão, etc.

– Necessário ter experiência com treinamento.

-Cursos relacionados ao segmento de Alimentos e Bebidas: RDC 216, Manipulação de Alimentos, Segurança Alimentar, etc.
– Necessário disponibilidade de horário

Atividades:
– Ministrar treinamentos para os empregados dos bares da sua rede, capacitando-os para exercerem sua função no setor ao qual fora contratado. Aplicar as avaliações teóricas e práticas para os cargos ao qual estiver treinando e acompanhar a equipe durante todo o período de treinamento definido pela franqueadora.-Aplicar treinamento para a linha de produção da cozinha: pré-preparo, finalização de pratos, fritadeira, chapa, churrasqueira e etc…

Oferecemos: Salário + Vale Transporte + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) + 30% de desconto em consumo nos produtos da rede + SESC + Notebook + Nextel
Regime CLT
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira – 8 horas por dia com uma hora de intervalo e Sábado – 4 horas. Escala 6×1



Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o email – recrutamento@espettocarioca.com.br – com o assunto do email – Treinador para Cozinha – Site Emprega Carioca


Rio de Janeiro | | ID VAGA: 462952 | Relatar Abuso/Erro