EMPREGO DE ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – RIO DE JANEIRO -RJ

Analista de Administração de Pessoal

Requisitos mínimos:
· Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas afins;
· Necessário experiência nas rotinas de Administração de Pessoal;
· Sólidos conhecimentos em folha de pagamento, Encargos;
· Vivência no Sistema RM Labore;
· Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária;
· Conhecimento dos aplicativos MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
· Inglês intermediário;
· Boa redação.

Principais atividades:
· Desenvolver atividades relacionadas às rotinas de cálculos de horas extras e descontos, calculando férias, rescisões e encargos trabalhistas, gerando as respectivas guias de recolhimento, providenciando a atualização das Carteiras de Trabalho Previdência Social.
· Preparar a folha de pagamento a ser enviada ao banco, para que sejam creditados os valores correspondentes na conta corrente dos colaboradores.
· Elaborar planilhas mensais com dados da folha de pagamento, tais como, provisões de férias e 13º salário, para efeito de contabilização e controle de centro de custos.
· Gerar relatórios analíticos sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, analisando a rotatividade de empregados e outras ocorrências relevantes, para dar suporte às tomadas de decisão da Controladoria/Gerência Geral.
· Gerar os relatórios da DIRF (Declaração do Imposto Retido na Fonte), RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), Informe de Rendimentos, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento, cumprindo prazos e determinações legais.
· Atender à fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados.
· Acompanhar e analisar sistematicamente a legislação trabalhista e previdenciária, verificando sua aplicação nos procedimentos da empresa, visando à redução dos conflitos nas relações de trabalho.
· Representar a empresa, na qualidade de preposto nas audiências de processos trabalhistas, dando informações, apresentando documentos, etc.
· Dar suporte às outras áreas da empresa, orientando e esclarecendo dúvidas relativas à aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as mudanças ocorridas.

Local de Trabalho: Centro / RJ;

Regime de contratação: CLT;

Horário: 08:30 às 17:30h, de segunda a sexta;

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, vale transporte, vale alimentação e refeição.

Remuneração: R$ 3.100,00

Assunto PESSOAL.


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Niterói | | ID VAGA: 3382989 | Relatar Abuso/Erro