OPERADOR DE REDES DE DADOS- RIO DE JANEIRO – RJ

Operador de Redes de Dados

Local de trabalho: Centro /RJ

Horário de trabalho: escala de trabalho 4×1 com horários de 6 horas/dia, podendo ser de 06h as 12h, de 12h as 18h, de 18h as 24h ou de 24h as 06h.

Salário: R$ 1.594,34 + Benefícios (VT + VR + VA)

Requisitos Técnicos:[

– Possuir Ensino Médio TÉCNICO COMPLETO em Informática ou Processamento de Dados (é imprescindível possuir Ensino Médio Técnico em uma das modalidades acima. Caso o ensino médio seja Formação Geral é necessário possuir curso Pós Médio nas áreas citadas).

– Conhecimento em protocolo de comunicação TCP/IP; roteamento de rede; experiência em operação e monitoração; serviço de correio eletrônico corporativo; serviço de antivírus; serviços de cadastro de usuários de rede; serviço de antispam; servidor de arquivos; serviço de proxy, proxy transparente e balanceamento de carga de proxies; serviço de WSUS; serviço de DHCP; serviço de controle de domínio; ativos de rede; serviço de DNS; Configuração de switches, roteadores e hubs; experiência em Sistema operacional Windows Linux; operação de sistemas de backup; Mínimo de 2 (dois) anos de experiência na função.


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 3379161 | Relatar Abuso/Erro