SUPERVISOR HOSPITALAR – RIO DE JANEIRO – RJ

Pré-requisitos:
-2 anos de experiência em unidades hospitalares/ ambulatorial, sendo 01 em função de liderança-Curso Superior Completo em Administração Empresarial
Atividades da Função:
-Supervisão das equipes do plantão: nos plantões noturno e de final de semana, o Coordenador Hospitalar, acompanha, orienta e dirime eventuais dúvidas administrativas da equipe multidisciplinar.
– Verificar o quantitativo de vagas do hospital para internações eletivas, clínicas e de emergências; solucionando todos os problemas que possam interferir no ato de internação.
– Acompanhar o desenvolvimento do atendimento na emergência; verificando se as equipes estão completas (médicos, enfermagem e recepções), se não há demora excessiva no atendimento e se todos os serviços de apoio diagnósticos estão funcionando corretamente (RX, TC, Laboratório e outros).
– Ouvidoria: Absorver as reclamações dos clientes na emergência atuando de forma resolutiva junto aos responsáveis; Efetuar visita aos pacientes internados, identificando eventuais problemas para que possam ser corrigidos.
– Supervisionar todas as áreas pertinentes ao setor; identificando possíveis problemas de infra estrutura, equipamentos e, providenciando as soluções cabíveis.
– Controle de caixas: responsável pela guarda dos caixas do setor estacionamento e loja de conveniências.
– Suporte administrativo a equipe multidisciplinar ;
– Controle de almoxarifado: distribuição de itens as equipes de manutenção para soluções de problemas apresentados no decorrer dos plantões.

Dados da Vaga:
Salário: 3000,00 + Insalubridade + Plano de Saúde e Odontológico Coo participativo.

Horário: Plantão 12x 36 noturno)


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 3360400 | Relatar Abuso/Erro