ANALISTA FINANCEIRO – RIO DE JANEIRO – RJ

Analista Financeiro

para trabalhar no projeto “Reforçar a resposta nacional do Brasil ao HIV e outras doenças”, executado pela Fiotec/Fiocruz e financiado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças – CDC.

Quantidade de vagas
1 (uma vaga)
Qualificações

Qualificação mínima: Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Mínimo de 5 anos de experiência comprovada na área financeira, incluindo a produção e análise de relatórios financeiros; Inglês fluente (leitura e escrita); Familiaridade com softwares de gestão financeira e contábil.
Desejável: Especialização, pós graduação ou mestrado nas áreas relacionadas acima; Experiência em análise financeira e gestão de projetos em fundações ou organismos internacionais; Experiência no desenvolvimento de controles financeiros em planilhas eletrônicas; Eficiência na comunicação escrita e verbal; Capacidade analítica e de resolução de problemas.

Atribuições
Planejar e atualizar o orçamento, mantendo a coordenação e o financiador do projeto informados sobre a posição financeira do projeto, através da elaboração e análise de planilhas de dados; Acompanhar, junto à FIOTEC, o processamento de contas a pagar e a receber, bem como a contratação de serviços e pessoal; Realizar o controle do orçamento de acordo com o cronograma físico-financeiro do projeto; Elaborar relatórios financeiros periódicos (trimestrais) e apoiar a coordenação do projeto na sua apresentação ao agente financiador; Monitorar as variações cambiais do real e do dólar, avaliando seus efeitos, tanto positivos quanto negativos, na disponibilidade de recursos e na capacidade do projeto de implementar as atividades previstas.

Tipo de Contratação
Bolsa
Local de prestação de serviço
As atividades serão desenvolvidas na cidade do Rio de Janeiro, na Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) – Rua Leopoldo Bulhões, 1480 – Manguinhos.

Prazo do Contrato
8 meses – fevereiro a setembro 2016, podendo ser renovado de acordo com desempenho e disponibilidade de recurso.

Candidatos interessados deverão submeter os seguintes documentos/informações até o dia 17 de janeiro de 2016
a) Curriculum Vitae
b) Carta de apresentação
c) Três referências profissionais
d) Outros documentos (diplomas, certificados, premiações) que comprovem as qualificações exigidas para este trabalho

Início das atividades: 1 fevereiro 2016

Entrevista: 21 de janeiro 2016 (para candidatos aprovados na primeira fase: análise de currículo, carta de apresentação e demais documentações)


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 3339732 | Relatar Abuso/Erro