AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – RIO DE JANEIRO – RJ

Organizar o trabalho técnico-odontológico; prevenir doença bucal participando de programas de promoção à saúde, projetos educativos e de orientação de higiene bucal. Mobilizar capacidades de comunicação em palestras, orientações e discussões técnicas. As atividades são exercidas conforme normas e procedimentos técnicos e de biossegurança;

Atender e recepcionar pacientes nos consultórios; auxiliar os odontólogos ou Técnicos de Higiene Bucal, no desempenho de suas funções; preencher, organizar e manter atualizadas fichas e guias de atendimento; registrar dados para fins estatísticos; lavar e preparar material odontológico para esterilização; zelar pelos equipamentos e materiais de ambulatório; cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho.
Trabalhar com biossegurança; Usar equipamentos de proteção individual (EPI); Fazer assepsia da sala e/ou equipamentos; Desinfetar instrumental e/ou moldagens; Esterilizar instrumental; Vacinar-se; Precaver-se contra efeitos adversos dos produtos; Solicitar adequação do ambiente de trabalho (luz, ruído, circulação de ar); Providenciar o acondicionamento e destino do lixo; Acondicionar materiais perfuro cortantes para descarte; Seguir padrões ergonômicos; Armazenar material esterilizado; Cumprir normas complementares de biossegurança e segurança; Proceder à conservação e à manutenção do equipamento odontológico.
Ministrar palestras educativas; Preencher fichas clínicas; Anotar fichas clínicas; Participar de eventos institucionais; Participar de eventos científicos.

Formação e experiências requeridas:

Formação profissional técnica de nível médio específico:Auxiliar de Saúde bucal
Ter registro no conselho regional de odontologia – (CRO).
Experiência de 06 meses a 1 ano no exercício do cargo.

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte;
– Refeição no Local;

Horário de Expediente: 36 horas semanais

Salário: R$ 1.282,22


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 3752615 | Relatar Abuso/Erro