CHEF DE COZINHA – RIO DE JANEIRO – RJ

Chef de Cozinha – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos: Experiência em cozinha internacionais e/ou cozinha industriais.
Experiência como Chefe de Cozinha e gestão de equipe.
Desejável experiência em docência gastronômica.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Supervisionar e coordenar as atividades concentradas nas implantações nos restaurantes. Supervisionar e treinar os colaboradores nas execuções de fichas técnicas existentes e novos menus,respeitando o padrão de ficha técnica (custo), assim como a apresentação de cada insumo. Rodar as cozinhas da marca assegurando qualidade, padrão e implantação de melhorias continuas em processos nas execuções de receitas. Ser responsável pela elaboração de novas receitas seguindo o padrão, e conceito da marca. Ser criativo, organização em planejamento de cardápio. Dar treinamento em insumos e captação de novos profissionais para treinamento. Fazer alterações de menu quando necessário.

Salário : Entre R$4000,00 e R$5000,00

Benefícios Oferecidos : Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Horário e Dias a Trabalhar : Escala: 6×1 (Uma folga por semana e um domingo por mês) / Horário: Necessário ter disponibilidade para atuar tanto na abertura quanto fechamento de loja.


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega Carioca por Email

Please leave this field empty.

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 1815899 | Relatar Abuso/Erro