CONSULTOR COMERCIAL -RIO DE JANEIRO-RJ

Promotora de Vendas ou Consultora Comercial Externa

Empresa especializada em manutenção e pequenas reformas para residências, lojas, escritórios e condomínios, contrata para seu quadro de funcionários Promotor de Vendas ou Consultora Comercial Externa.
Atividades: Realizar o agendamento telefônico (Receptivo e Ativo) a clientes corporativos (empresas e condomínios) fornecer informações sobre os serviços e executar o atendimento externo apresentação de nossa empresa e produtos (serviços) como contratos de manutenção preventiva dentre outros. Acompanhar os técnicos em campo para maximizar a venda oferecendo todo o portfólio de serviços da empresa e prospectando em clientes e locais pré-definido gerando uma network para fidelização e concretização via negociação de reserva técnica (comissão).
Acompanhar e realizar visitas de consultoria técnica para especificar, quantificar e inspecionar locais e materiais para elaboração de propostas orçamentarias.

Requisitos: Experiência desejável de 02 anos no segmento de tele vendas, desejável superior.
Domínio: Pacote Office (Excel e Word), boa digitação.
Perfil: Proativo, dinâmica, ter boa aparência, saber trabalhar com sistema de metas e desempenho, Sexo feminino.

Metodologia de trabalho: De Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13h

Remuneração de Benefícios: Salário fixo: R$ 928.00 podendo chegar á R$2000,00 com comissão.
Bônus: Acrescidos de premiação por assiduidade, premiação por analises de desempenho (indicadores de produtividade) e comissão sobre vendas.
Assistências médica e odontológica (após a experiência apenas), seguro de vida, vale refeição, vale transporte, registro em CTPS.

Externo: Será executado com o uso de motocicleta (EMPRESA) ou carro próprio e realizado através de atendimentos externo junto aos técnicos e clientes corporativos da Barra, Recreio toda a Zona Sul.

Residir nas proximidades da Barra da Tijuca


Curta Nossa Pagina no Facebook !

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 3798716 | Relatar Abuso/Erro