Empregos Farmacêutico -Rio De Janeiro-Rj

Farmalife, que atuam no varejo farmacêutico no Rio e Grande Rio, contratam para o preenchimento de cerca de 30 postos de trabalho efetivos. Há oportunidades para os cargos de atendente de loja (13), balconista de medicamentos e farmacêutico (15). Para concorrer ao posto de atendente, a rede exige que os candidatos tenham disponibilidade para horário de fechamento (até às 23h), com escala 6×1, nível médio completo, conhecimento de Informática e vivência no setor de Varejo.
A vaga de balconista é destinada a profissionais com disponibilidade para horário de fechamento e escala 6×1, com experiência registrada na função, nível médio completo e noções de Informática. Quem deseja concorrer ao cargo de farmacêutico precisa ter nível superior em Farmácia, registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo e disponibilidade para horário de fechamento, até às 23h.
Além dos requisitos mencionados, ter vivência nas atividades gerenciais será um diferencial para o desenvolvimento no plano de carreiras dos farmacêuticos. O processo seletivo da rede é realizado através de análise dos currículos enviados, entrevista de seleção, dinâmica de grupo e testes específicos.
Segundo a rede, o farmacêutico recebe piso salarial, benefícios, premiações e plano de carreira gerencial. Já os balconistas e atendentes contam com salário de R$1.178 mais benefícios. O balconista também conta com comissão e premiações.


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega Carioca por Email

Niterói | | ID VAGA: 3854588 | Relatar Abuso/Erro