Assistente Fiscal -Rio De Janeiro – Rj

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ

Atividades:

Realizar tarefas da área fiscal, lançamento de Notas Fiscais de entrada de mercadorias/serviços no sistema informatizado da empresa, observando a correta aplicação dos impostos incidentes.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Diariamente, controlar o recebimento de Notas Fiscais de entrada de produtos para apuração dos tributos devidos e posterior pagamento e contabilização: receber a documentação, conferir a correta aplicação dos impostos incidentes, verificar a existência do cadastro do fornecedor, inserir os dados no sistema informatizado da empresa, reproduzir os originais e encaminhar as cópias à área financeira, para pagamento. Arquivar a documentação original, para controle. Registrar o volume diário de produção para fins de apuração dos custos: receber as Ordens de Produção, conferir a entrada dos itens na Expedição e lançar os dados no sistema; Periodicamente preparar mapas e quadros demonstrativos diversos sobre a movimentação de entradas no Almoxarifado e volume da produção, para apreciação do superior e controle da posição do estoque e custos de produção. Remeter cópias à área de Custos (Matriz) para apuração dos custos globais; Eventualmente fazer o cadastramento no sistema dos fornecedores das Unidades para inserção das entradas de produtos no estoque: levantar as informações com a área de Compras ou diretamente com os fornecedores e registrar os dados para possibilitar a aceitação das entradas pelo sistema. Arquivar e/ou encaminhar os dados para controle dos fornecedores; Acessar e lançar no site da Prefeitura local as Notas Fiscais de serviços prestados à Unidade, para apuração e recolhimentos dos impostos devidos. Notificar a área Financeira, para controle.

Requisitos

Requerimentos: Nível Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Direito ou Administração. Experiência no exercício do próprio cargo. CONHECIMENTO TÉCNICO: É desejável ter conhecimentos de legislação e habilidades em cálculos financeiros e interpretação de normas, e domínio de ERP. Office básico, cursos de atualização ou reciclagem na área de atuação.

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Fiscal-Rio de Janeiro – RJ
Assistente Fiscal -Rio De Janeiro – Rj
Assistente Fiscal-Macaé – Rj
Assistente Fiscal-Rio De Janeiro – Rj
Assistente Fiscal-Rio De Janeiro – Rj
Assistente Fiscal-Rio De Janeiro – Rj

Últimas vagas em Rio de Janeiro

Mecânico Operador de Hidrojato-Rio de Janeiro – RJ
Pintor Convencional-Rio de Janeiro – RJ
Estagiário(a) em Eventos-Rio de Janeiro – RJ
VENDEDOR INTERNO-Rio de Janeiro – RJ
Coordenador Relacionamento com o Cliente-Rio de Janeiro – RJ
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS-Rio de Janeiro – RJ
Líder Comercial-Rio de Janeiro – RJ

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 4172759 | Relatar Erro

Emprega Carioca >> >> Assistente Fiscal -Rio De Janeiro – Rj

To top