Analista financeiro-Rio de Janeiro – RJ

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ

Atividades:

Foco em conciliação bancária, fazendo o controle das contas pagas da empresa bem como processamento e controle do recebimento de contas a receber de clientes. Acompanha a movimentação financeira da empresa conciliando os extratos bancários com os lançamentos referentes a pagamentos a fornecedores e recebimentos de
clientes. Da suporte ao departamento contábil em diversas tarefas, inclusive as consultorias e contabilidade externa.
Diariamente controla o processo de conciliação de contas, atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (relatórios bancários, etc.), confere os dados do documento (identificação do emissor, valor pago, discriminação dos impostos, etc.) Faz a conciliação bancária das contas pagas verificando o débito realizado com o respectivo lançamento, emite os comprovantes, anexa ao boleto e encaminha à contabilização.
Acompanha os créditos efetuados em conta corrente conciliando os com a documentação processada visando o cumprimento da agenda de recebimentos. Pode contatar os clientes para elucidar eventuais dúvidas no crédito. Busca orientações e soluções referentes as suas atividades, acessa bibliografia, textos, Internet, etc, com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação financeira, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos para cumprimento de exigências legais.
Cuida da organização do arquivo de documentos processados na área: extratos de movimentação bancária, para fazer frente às eventuais fiscalizações ou controles internos.
Semanalmente apura os recebimentos de clientes verificando eventuais atrasos para apreciação do superior e possível ação de cobrança.
Faz a conciliação dos pagamentos e recebimentos no período para contabilização dos resultados da empresa baseando-se nos extratos bancários do período. .Elabora mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar e a receber (do período e provisões) para
apreciação do superior. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requisitos

Requerimentos: Competências necessárias: Boa capacidade analítica e de planejamento; Discrição; Pro atividade e iniciativa; Trabalho em equipe; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Atenção a detalhes e organização ímpar; Comprometimento com prazos e qualidade. Escolaridade Graduação finalizando ou concluída (Finanças e correlatas) Pacote Office Importante: experiência mínima de 1 ano; Português bem escrito e falado. Experiência em ERPs serão diferenciais.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista Financeiro-Rio De Janeiro – Rj
Analista Financeiro-Rio De Janeiro – Rj
Analista Financeiro Sênior -Rio De Janeiro – Rj
Analista Financeiro -Rio De Janeiro – Rj
Analista Financeiro-Rio de Janeiro – RJ
Analista financeiro -Rio de Janeiro – RJ

Últimas vagas em Rio de Janeiro

Mecânico Operador de Hidrojato-Rio de Janeiro – RJ
Pintor Convencional-Rio de Janeiro – RJ
Estagiário(a) em Eventos-Rio de Janeiro – RJ
VENDEDOR INTERNO-Rio de Janeiro – RJ
Coordenador Relacionamento com o Cliente-Rio de Janeiro – RJ
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS-Rio de Janeiro – RJ
Líder Comercial-Rio de Janeiro – RJ

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 4196032 | Relatar Erro

Emprega Carioca >> >> Analista financeiro-Rio de Janeiro – RJ

To top